Óleo Motor Diesel 10W40 Shell Rimula R6 M 10W40

Óleo Motor Diesel 10W40 Shell Rimula R6 M 10W40proteção Energizada possui aditivos multifuncionais de tecnologia avançada que combinados com óleos básicos sintéticos proporcionam alto desempenho e proteção, adaptando-se continuamente as condições de operação. Sua proteção é reforçada através da sinergia de sua formulação, que maximiza a atividade do lubrificante, resultando em economia de manutenção através da capacidade para longos intervalos de drenagem, aliada a excelente proteção contra desgaste provocado pela fuligem e acúmulo de depósitos nos pistões e no motor, proporcionando economia de combustível. Shell Rimula R6 M é adequado para a maioria dos motores Euro IV e Euro V sem DPF (Filtro de Partículas Diesel). Desempenho, Funções e Benefícios: - Economia de manutenção Shell Rimula R6 M 10W40 atende as especificações de longos intervalos de trocas recomendados pelos líderes fabricantes de motores, como Mercedes Benz, MAN, DAF, Volvo e outros, permitindo que os operadores otimizem a programação de manutenção e maximizem a disponibilidade dos equipamentos sem comprometer sua durabilidade. - Excepcional limpeza do pistão Shell Rimula R6 M utiliza a avançada tecnologia de aditivos, formulada com a reputação e desempenho dos lubrificantes para motores Diesel Shell Rimula para altos níveis de limpeza do pistão, essencial para a longa vida útil do motor. - Baixo desgaste - longa vida útil do motor Óleo Motor Diesel 10W40 Shell Rimula R6 M 10W40 atende a demanda de proteção dos motores Europeus, Americanos e Japoneses, controlando o polimento das camisas e o desgaste das válvulas, maximizando a vida útil do motor. - Economia de combustível Shell Rimula R6M auxilia na economia de combustível quando comparado a outros produtos de alto grau de viscosidade. Aplicações Principais - Severas Aplicações Rodoviárias Particularmente adequado para a grande maioria dos caminhões e veículos aplicados em transporte utilizando modernos motores de baixa emissão da Mercedes-Benz e MAN. Também atende ou excede as recomendações de outros fabricantes Europeus como Volvo, Renault, DAF, Scania e Iveco, assim como Cummins, Mack e muitos outros motores japoneses. Não recomendado para motores Caterpillar. - Uso em motores de baixa emissão Shell Rimula R6 M atende as recomendações da maioria dos fabricantes Europeus para motores Euro II e III, bem como a maioria do motores Euro IV e Euro V sem DPF (Filtro de Partículas Diesel). Para melhor performance e proteção dos motores de última geração de baixa emissão, especialmente aqueles equipados com Filtro de Partículas Diesel (DPF), recomendamos a utilização do avançado produto para baixas emissões, Shell Rimula R6 LM/LME. Especificações, Aprovações e Recomendações ACEA: E7, E4 API: CF Cummins: CES 20072 Deutz: DQC IV-10 IVECO T3 E4 (Atende a especificação Iveco) MAN: 3277 Aprovação MB: 228.5 MACK: EO-M Plus MTU: Categoria 3 Caminhões Renault: RXD Volvo: VDS-3

Solicite seu orçamento


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.