Óleo Hidráulico 46 Mobil DTE Excel 46 | Pefil Lubrificantes Industriais e Automotivos
Óleo Hidráulico 46 Mobil DTE Excel 46 é um óleo antidesgaste de alto desempenho, desenvolvido para utilização em bombas de pistão, palhetas e de engrenagens que operam em altas velocidades e altas pressões. São formulados com óleos básicos de alta qualidade e um exclusivo sistema de aditivos. Sua avançada tecnologia de aditivos antidesgaste, isento de cinzas, foi desenvol-vida  para  proporcionar  excepcional  proteção  anticorrosão  aos  materiais  compostos  de  ligas de cobre em aplicações hidráulicas críticas, tais como em bombas de pistão axial trabalhando em altas pressões. Esse exclusivo sistema de aditivos também proporciona à linha MOBIL DTE SÉRIE EXCEL ótima compatibilidade com óleos de corte refrigerantes, utilizados nas diversas operações de usinagem.
A linha de óleos MOBIL DTE SÉRIE EXCEL proporciona excelente resistência à oxidação e esta-bilidade térmica, o que resulta em utilização de óleos por longos períodos, sem trocas, e maior vida útil dos filtros ao mesmo tempo que assegura maior proteção ao equipamento, reduzindo tanto os custos de manutenção como aqueles com o descarte. Essa linha foi desenvolvida em conjunto  com  os  maiores  fabricantes  de  equipamentos  para  atender  às  exigências  rigorosas
dos sistemas hidráulicos severos que trabalham com altas pressões e altas rotações de bombas e para atender também aos requisitos de outros componentes do sistema hidráulico, tais como os ajustes mínimos nas servoválvulas e as altas precisões nas máquinas de controle numérico.
A  linha  MOBIL  DTE  SÉRIE  EXCEL  foi  desenvolvida  para  trabalhar  em  sistemas  operando  em condições de moderadas a severas, onde são requeridos altos níveis de proteção antidesgaste e manutenção de uma película de lubrificante resistente, e para trabalhar em operações em que não é usualmente recomendada a utilização de óleos com características antidesgaste.
Aplicações
• Sistemas hidráulicos em que a formação de depósitos é crítica, como no caso das máquinas sofis-ticadas de controle numérico, especialmente naquelas com ajustes mínimos nas servoválvulas.
• Sistemas que utilizem projetos com diversos tipos de metal nas bombas e em outros componentes do sistema.
• Operações em que possa ocorrer a contaminação do óleo hidráulico com fluidos refrigerantes.
• Bombas de pistão, palhetas ou engrenagens trabalhando em altas pressões.
• Sistemas que trabalhem em altas temperaturas.
• Ambientes onde pequenas quantidades de água sejam inevitáveis.
• Sistemas com engrenagens e rolamentos.
• Sistemas que exijam alta capacidade para suportar cargas e proteção antidesgaste.
• Aplicações em que a formação de uma película fina de lubrificante é um recurso importante, como nos ambientes onde é inevitável a presença de pequenas quantidades de água.

Cotação Express

CAPTCHA
Aguarde...
Óleo Lubrificação Perdida 22 Petronas Tutela LP 22
23 de outubro de 2014
Óleo Transmissão Automática Mobil Dexron-VI ATF
24 de outubro de 2014

Óleo Hidráulico 46 Mobil DTE Excel 46

Comments are closed.