Óleo Transmissão Automática Mobil ATF +4 foi especialmente formulado para garantir um desempenho superior nas transmissões automáticas dos veículos Chrysler. Seu especial pacote de aditivos promove excelentes propriedades de fricção, fluidez em baixas
temperaturas e proteção antidesgaste necessária nas aplicações onde a aprovação Chrysler MS-9602 é recomendada. Características e Benefícios O alto desempenho do Mobil ATF+4 oferece as seguintes vantagens nas aplicações Chrysler:
• Excelente fluidez em baixas temperaturas como na partida e em altas temperaturas de operação;
• Melhor desempenho nas trocas de marchas aumentando a dirigibilidade nos veículos Chrysler;
• Alta estabilidade da viscosidade;
• Excelente estabilidade oxidativa com menor degradação do óleo em altas temperaturas;
• Melhor proteção contra ferrugem e corrosão;
• Promove maior proteção antidesgaste para maior vida útil da transmissão. Aplicações Mobil ATF+4 é um fluido semissintético para transmissões automáticas, formulado especialmente para veículos Chrysler
como Dodge, Plymouth, Eagle e alguns Jeeps, que necessitam de um fluido com aprovação Chrysler ATF+4. Também é
indicado para veículos Mitsubishi e Hyundai onde a aprovação MS-9602 é especificada.
Mobil ATF+4 pode ser aplicado quando as especificações ATF+, ATF+2 e ATF+3 são solicitadas, incluindo algumas
transmissões manuais, caixas de transferência e unidades de direção hidráulica. Mobil ATF+4 não é recomendado para
veículos que requeiram fluidos dos tipos Ford Mercon® ou General Motors Dexron®.
Nota: O uso de fluidos que não possuam a aprovação MS-9602 pode resultar em perda de desempenho, trocas de
marchas imperfeitas, entre outros problemas de direção. O uso de fluidos não especificados também pode resultar em
perda da garantia do equipamento.
O nível de fluido das transmissões automáticas deve ser verificado em intervalos regulares e deve ser trocado de acordo
com a recomendação do fabricante. Entretanto, esse período pode variar de acordo com a condição de operação do
veículo. Alguns fabricantes recomendam trocas mais freqüentes quando expostos a condições mais severas de trabalho,
como trânsito intenso, altas temperaturas ou com eixos de reboque.