Óleo Moto 4 Tempos Total Elf Moto 4 HP ECO 10W40 é um lubrificante da nova geração de lubrificantes semi-sintético. UTILIZAÇÃO: • O MOTO 4 HP ECO é recomendado para motos a 4 tempos.
• Este lubrificante polivalente cumpre os mais severos requisitos em termos de utilização urbana como percursos de longa distância.
• Óleo Moto 4 Tempos Total Elf Moto 4 HP ECO 10W40 é totalmente compatível com os conversores catalíticos, bem como com os combustíveis sem chumbo.
• Os intervalos de manutenção recomendados pelos construtores deverão ser sempre respeitados. PERFORMANCES: • Óleo Moto 4 Tempos Total Elf Moto 4 HP ECO 10W40 é um lubrificante sintético, reforçado com óleos base sintéticos, que confere ao motor uma lubrificação hidrodinâmica e uma limpeza superior.
• MOTO 4 HP ECO tem uma reactividade especifica às variações de temperatura. A sua elevada fluidez a baixas temperaturas melhora a injecção e permite um rápido aumento da pressão do óleo.
• Este lubrificante cumpre a especificação JASO MA ( Japanese Automobile Standards Association) para embraiagens imersas de motos de 4 tempos. Um elevado factor de fricção previne o escorregamento da embraiagem e o desgaste nos discos (Anti-clutch slippage).
• Cumpre a especificação API SG (American Petroleum Institute), este nível é requerido pelos construtores internacionais de motos. VANTAGENS: • Os aditivos do Moto 4 HP ECO mantêm a viscosidade do óleo a elevadas temperaturas e a sua fluidez a baixas temperaturas. O filme de óleo adequado é assim obtido pelo controlo da viscosidade de acordo com a temperatura e pelos melhoradores do índice de viscosidade. A viscosidade 10W40 do MOTO 4 HP ECO permite performances superiores em termos de lubrificação pois o arranque a frio é facilitado, aumentando rapidamente a pressão do óleo e mantendo uma baixa fricção entre os componentes do motor em movimento.
• Reduz a formação de depósitos nos chanfros dos segmentos e assim sendo a combustão é optimizada e o motor conserva toda a sua potência.
• Com aditivos anti-oxidantes que neutralizam e retardam o processo de oxidação. A duração do lubrificante é prolongada e o óleo conserva-se homogéneo, mantendo estável o seu nível de acidez.
• Devido à sua estrutura molecular, o óleo base forma uma película homogénea entre os discos da embraiagem. O factor de fricção é adaptado às necessidades da estrutura mecânica, evitando o escorregamento da embraiagem e o desgaste prematuro dos discos.
Deixe uma resposta